Mostrar mensagens com a etiqueta 1922. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 1922. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

OS DOIS FIGOS

I.P.

Eu, hoje, vou aos figos; por isso, lembrei-me deste apólogo de Acácio de Paiva, cuja sabedoria é sempre bom ter presente... Claro que os "grandalhões" vão cair todos na cesta e depois... ser papados!

:-)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Pinhal do Rei

I.P.

Património Leiriense, herança de D. Dinis

"Ai flores, ai flores do verde pino,

se sabedes novas do meu amigo!

ai, Deus, e u é?"