I.P.
Mostrar mensagens com a etiqueta 1922. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 1922. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
OS DOIS FIGOS
I.P.
Eu, hoje, vou aos figos; por isso, lembrei-me deste apólogo de Acácio de Paiva, cuja sabedoria é sempre bom ter presente... Claro que os "grandalhões" vão cair todos na cesta e depois... ser papados!
:-)
sábado, 4 de setembro de 2010
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
O Pinhal do Rei
I.P.
Património Leiriense, herança de D. Dinis
"Ai flores, ai flores do verde pino,
se sabedes novas do meu amigo!
ai, Deus, e u é?"
Subscrever:
Mensagens (Atom)







