terça-feira, 7 de setembro de 2010

PASMAGÓRICO...






... é o mínimo que me ocorre dizer perante o resultado desta rara paixão por estatuária!
Quem circula por Pataias, em direcção às praias, não consegue evitar a visão desta invulgar mansão que, à noite, inquietará ainda mais o espírito do mais destemido...
Há quem lhe chame até o "Mausoléu de Pataias", mas, afinal, diz a vizinhança e a presença de um cão de guarda, não são mortos nem fantasmas os seus habitantes... e nem é casa comercial do ramo, como poderá até julgar-se à partida... é mesmo residência particular de gente comum que apenas apresenta um gosto um pouco diferente do vulgar...
De facto, que "há gostos para tudo" e que "gostos não se discutem", é certo, mas...

4 comentários:

  1. Tenho uma defesa inata contra coisas parvas, de tal forma que nem nunca dei por esta casa :) Há malta que não sabe mesmo gastar o dinheiro.

    Sou eu

    ResponderEliminar
  2. Tem sorte, Sou eu! Eu cá, então, estão sp a cair-me os olhos nas mais parvas coisas!... É chato, mas deu-me geito para corrigir milhares de provas ao longo dos anos...

    ResponderEliminar
  3. Ola colega!!!!

    POis bem! Eis o meu vizinho!! hahaha :D

    Flávio

    ResponderEliminar
  4. reluzo dentre os escombros, calentura que acedeia-me a mente em memorias apagadas, rejuvenescido a calenda

    ResponderEliminar