segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Perdão das Árvores





I.P.

3 comentários:

  1. Continuo a acompanhar este seu trabalho de investigação e divulgação.

    Excelente. O tema que hoje nos propõe é-me muito gratificante. Gosto muito de botânica e tenho aprendido bastante neste últimos anos, fotografando e escrevendo sobre as árvores de Leiria e de outros lugares.

    http://dispersamente.blogspot.com
    http://arvoresdeleiria.blogspot,com

    Um dia destes vou escrever um post e vou aproveitar este seu excelente apontamento.

    Obrigado pela partilha
    António Nunes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo "excelente"... estranho, por isso, que este meu humilde blog não faça parte da sua lista de blogues...
    Claro que pode usar tudo que por aqui vou mostrando... apenas me dou ao trabalho de procurar, seleccionar e editar para divulgação; tenho é pena que poucos conheçam este sítio... ou, talvez, assim pareça.
    Cumprts
    O.

    ResponderEliminar
  3. Não?!

    Que estúpida distracção, desculpe sff.
    Como tenho na lista de seguidores, ainda não actualizei a lista de blogues mais abaixo.

    Cumprimentos
    António N

    ResponderEliminar