Belas fotos! Ainda agora estive no seu blog de Lisboa (que adorei!) e venho descobrir que também tem um de Leiria onde moro há muitos, muitos anos - lisboeata embora!
Mas espero a degradação total uma vez que não estão interessados no restauro mas sim na requalificação... Ou seja so aproveitam a fachada... O que é triste...
Aprovam projectos para que depois a futura venda seja fácil de concretizar...
Tenho uma professora que trabalhou anos na Camara.. Conta-me muitas historias assim..
Viva, Carol! Sou Lisboeta de coração, mas Leiriense de nascimento,embora também de coração; por isso este blogue e também porque estou de regresso, ou quase... agora, passo cá mais tempo do que em Lisboa, onde vou sempre que a saudade aperta ou outros menores motivos. Temos ainda em comum a Nazaré, a que dedicou um belíssimo verbete, que continua a ser a minha praia de eleição, a que tem os cheiros e cores das minhas mais antigas e gratas lembranças estivais. A minha formação primeira também é em Letras... Dadas tantas afinidades,creio, pois, que posso despedir-me, até à próxima, com um virtual abraço O.
Pois é, Flávio! Mesmo assim, qdº aproveitam a fachada, não é mau de todo... Eu prefiro mandar restaurar, mas é difícil arranjar pessoal competente e que não estrague ainda mais... diz-lho a voz da EXPERIÊNCIA! Abraço O.
Belas fotos!
ResponderEliminarAinda agora estive no seu blog de Lisboa (que adorei!) e venho descobrir que também tem um de Leiria onde moro há muitos, muitos anos - lisboeata embora!
Parabéns!
Alguns desses predios já anunciam obras á anos...
ResponderEliminarMas espero a degradação total uma vez que não estão interessados no restauro mas sim na requalificação... Ou seja so aproveitam a fachada... O que é triste...
Aprovam projectos para que depois a futura venda seja fácil de concretizar...
Tenho uma professora que trabalhou anos na Camara.. Conta-me muitas historias assim..
Um abraço
Flávio
Viva, Carol!
ResponderEliminarSou Lisboeta de coração, mas Leiriense de nascimento,embora também de coração; por isso este blogue e também porque estou de regresso, ou quase... agora, passo cá mais tempo do que em Lisboa, onde vou sempre que a saudade aperta ou outros menores motivos.
Temos ainda em comum a Nazaré, a que dedicou um belíssimo verbete, que continua a ser a minha praia de eleição, a que tem os cheiros e cores das minhas mais antigas e gratas lembranças estivais.
A minha formação primeira também é em Letras...
Dadas tantas afinidades,creio, pois, que posso despedir-me, até à próxima, com
um virtual abraço
O.
Pois é, Flávio! Mesmo assim, qdº aproveitam a fachada, não é mau de todo...
ResponderEliminarEu prefiro mandar restaurar, mas é difícil arranjar pessoal competente e que não estrague ainda mais... diz-lho a voz da EXPERIÊNCIA!
Abraço
O.