sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Barão de Viamonte


"... 2.º Barão de Viamonte da Boavista, foi um jornalista, advogado, empresário agrícola e político português. ..." (daqui)

5 comentários:

  1. Que bonito! Não sabia disto. Obrigada pelo seu saber.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Logo à entrada da R. Direita, de quem vem do Terreiro, à altura do 1º andar... Passa despercebida a grande parte dos transeuntes, mas eu tenho a vantagem de ser vizinha e uma incorrigível cabeça no ar :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Dá-se o caso de eu também fazer parte desse grupo dos cabeças no ar e também já ter fotografado essa placa informativa.

    Mas, como muitas outras fotografias (talvez milhares) vão ficando nos discos externos e nos de computadores que vão sendo postos de lado ou dados. Claro, ficam nesses discos, assim como quem pensa que temos todo o tempo do ano para arrumar o armazém da memória. Resultado - fatal como o destino - vão para o reino do esquecimento. Pois então, Àmen. Haja quem vá fazendo algo de útil para a humanidade!

    ResponderEliminar
  4. ... temos todo o tempo do mundo... queria eu dizer.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Tal e qual, mas eu, por vezes, repesco-as e dou-as à estampa, como acontece com o verbete d'hoje; nota-se logo, pelo azul do céu, que d'agora não são :)

    ResponderEliminar